As Principais 9 Tendências para a Primavera 2016

domingo, fevereiro 07, 2016



Parece um mundo pós- minimalista, com peças cheias de bordados, lamés, camadas e muitas formas retro com actualizações acentuadamente contemporâneas. A velha máxima "more is more" deve ser aplicada na próxima estação.



Receber a Primavera com uma grande festa, neste caso uma festa-pijama. Apostar, essencialmente, em conjuntos de 2 peças em cetins florais.


Muitos podem proclamar que o minimalismo está morto, mas os designers fizeram questão de trazer de volta o 'slip dress', minimalista no corte mas com apontamentos em renda, que o tornam ainda mais sedutor. 



As riscas para a Primavera querem-se acima de tudo coloridas. E quanto maiores tanto melhor.



O 'salero' de 'nuestros hermanos' foi fonte de inspiração para alguns designers que quiseram fazer uma viagem a Barcelona através dos folhos, dos cortes dos vestidos flamencos, dos detalhes 'off-the-shoulder' e, claro, através do vermelho, preto e branco.
.


'It's all about the bling-bling'. Ousar!, usar e abusar das lantejolas.



O casaco 'it' da próxima estação é o bomber jacket. mais curto ou mais volumoso, confere um 'sporty vibe' a qualquer estilo e combina-se com tudo: desde vestidos, leather pants, jeans etc.



Quem disse que o romance está morto? Com certeza não viu os últimos desfiles para a próxima estação. Penas, plissados, chiffons, em vestidos essencialmente femininos, em tons pastel e cores românticas. 



Primavera não é primavera sem flores. Por isso elas estão de volta. Mas com um ar um pouco mais edgy, com padrões grunge e victorianos.

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe