Lifestyle | Lisboa noutra Perspectiva

sexta-feira, maio 01, 2015


Aqui há uns tempos escrevi um artigo para a SP Mag - Lisboa noutra Perspectiva - sobre um conceito diferente de se conhecer Lisboa. Podem ler o artigo AQUI. Neste post, gostava de deixar a minha opinião pessoal sobre este passeio, que qualquer pessoa pode fazer, basta aceder AQUI.

Não preciso de dizer que a cidade de Lisboa é a cidade mais bonita do mundo. E vê-la numa perspectiva diferente é uma experiência tão gratificante... Confesso que estava com algum medo desta volta de barco porque sou muito enjoada, mas a volta foi tão pacifica e o rio Tejo estava tão calmo que não enjoei, nem uma única vez. Descobri que comer qualquer coisa com sal ajuda a combater os enjoos. Para além do champanhe e de uns canapés maravilhosos, fomos recebidos com batatas fritas para ajudar a quem sofra deste mal ;)

O capitão deste clássico barco, o Sr. Luís, é das pessoas mais amistosas que já conheci. Nota-se a léguas a milhas o amor que tem por esta vida de marinheiro. À medida que vamos avançando pelo rio e que vamos passando pelos vários monumentos, Luís vai nos contando a história de cada um deles. Uma forma maravilhosa de aprendermos coisas novas ou simplesmente de nos lembrarmos de coisas já esquecidas.

Recomendo mesmo este passeio. LISBOA É LINDA! <3

(note: para conhecerem outras formas de se conhecer Lisboa é só acederem AQUI.)


















You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia o projecto mas parece uma experiência fantástica! Vou já ver o que há por lá.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe