Fashion News | Primark vai abrir nova loja em Portugal

quinta-feira, julho 31, 2014



Uma grande novidade a norte do país. A Primark vai inaugurar a sua 8ª loja em Portugal, mais precisamente no Norteshopping, no dia 16 de Setembro pelas 11 horas. Vai ser a maior loja do norte do país: 3.270 m2 num só piso. Com cerca de 230 novos postos de trabalhos directos (tão bom numa altura em que a nossa economia precisa de crescer).

Esta nova abertura constitui um importante passo na expansão do projecto Primark em Portugal, numa localização indispensável, que consolida a presença da marca no norte do país, junto dos principais consumidores que conhecem as lojas Primark.

Esta é a segunda loja Primark na zona do grande Porto, para além da loja do Parque Nascente, em Gondomar, inaugurada em Dezembro de 2009. Com esta nova abertura, a Primark reafirma a sua presença estratégica nas principais capitais de distrito: Lisboa, Porto, Portimão, Braga e Coimbra, reforçando a intenção de se tornar numa marca de referência no mercado da moda, em Portugal.

Como sabem a Primark oferece artigos jovens e actuais a preços extremamente competitivos, estando posicionada como uma marca de high street fashion sob o mote "Amazing Fashion, Amazing Prices".

Assim, não se esqueçam de apontar na vossa agenda:

Primark
16 de Setembro
11 horas
NorteShopping
Porto

Até lá.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe