Me Want It!

quarta-feira, maio 30, 2012

Hello, minhas queridas Upper East Siders. Para alegrar os meus dias (que ultimamente foram assim um bocado para o estranho, para não dizer outra coisa) aqui ficam algumas coisinhas que me faziam bem à alma...


Adoro esta clutch da Aldo. Agora preciso descobrir se ainda existe e em que Aldo store...
 Blanco
 Blanco

Zara - Clutch tão gira !


Zara




Zara - entretanto, enquanto não tinha tempo para publicar este post, arranjei tempo para ir comprar esta linda saia (não fosse esgotar e eu morrer de desgosto).


Zara - Adoro! Mas o preço...ainda me está a fazer pensar. 


Zara - Ainda não o vi ao vivo, mas parece-me um casaco com um corte e tecido impecáveis. Se vestir bem, uma peça a trazer para o closet.

xx*** 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe